EGD abre matrículas para o curso gratuito de 2ª fase da OAB 46
- EGD

- 17 de mai.
- 1 min de leitura

A Escola Gaúcha de Direito informa que estão abertas as matrículas para o curso preparatório gratuito para a 2ª fase do 46º Exame da OAB.
As aulas terão início no dia 22 de maio, às 19h, em formato online, com uma proposta voltada à preparação prática e estratégica dos candidatos para a prova discursiva-profissional.
A aula inaugural será ministrada pelo professor Leonardo Penha, que abordará a estrutura das principais peças processuais, oferecendo orientações fundamentais para a identificação, organização e desenvolvimento das respostas exigidas na 2ª fase.
O curso é gratuito e busca auxiliar os candidatos na reta decisiva da preparação, com foco em técnica, método e segurança para a realização da prova.
As matrículas já estão abertas, aqui.





Comentários